O melhor lado da Fernanda

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio criar a gravaçãeste.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, qual não podem vir a se repetir.

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, um veículo por comunicação entre pessoas, e nãeste tem nenhum vínculo usando seus anunciantes, qual são os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu produção de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, isento autorizaçãeste judicial– este instante da entrega por dinheiro a vizinhos qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

“Recomendo todos ESTES livros da Autora Zíbia Gasparetto! Sãeste romances muito gostosos de ler, nos causam paz, natural-manter-se, acalmam nosso coraçãeste e nos reconfortam em momentos do tristeza. Meus preferidos são Tudo tem seu preço, Ninguém é de Ninguém e Pelas PORTAS BLINDADAS do Coraçãeste“.

10Lulinha: do sentido das antas ao apartamento por R$ 6 milhões. Ou: O filho qual sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Este advogado de um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles que são vítimas da decisão?

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós você poderia olhar aqui Conteúdo temos o cara, nós temos o privada que vai dar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? link importante Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem Muito mais e nós podemos demasiado Muito mais.

Sei bem este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissão. Contudo não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais por cinco meses.

E, de modo a encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em qual deu um piti porque nãeste suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Dama é mulher. Homem é homem. Isso posto cada 1 utilizando sua forma própria por pensamento e compreensãeste. E é daí qual começa a confusão. Enquanto este homem diz que gosta por “escalar” uma dama...

A propósito: este qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravfois do Facebook ou do Google+

Certa produzida, num diálogo com 1 jornalista muito influente, na somana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se tem aí nãeste é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Ciro tacha do “fascista” proposta de imposto fabricada por homem forte de Bolsonaro e critica inexperiência do Haddad

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *