A arma secreta para Fernanda Tortima

: muitas vezes a gente pensa em tudo contudo esquece de tais como vamos guardar estes momentos e as fotos são uma das maiores recordações, e poucos são os fotógrafos de que têm a sensibilidade do captar momentos saiba como esses… a Olivian é “mestra”

Arraial animado para ir com a família. Haverá bingo e brincadeiras saiba como boca do palhaço, pula-pula e piscina por bolinhas.

A festa São Joãeste Batista do Brás reúne moradores de todos ESTES bairros vizinhos. Na programaçãeste, música ao vivo e brincadeiras O arraial acontece até este dia 3 de julho, a partir das 17h. Pelo entanto, pelo dia por São Joãeste, 24 de junho, a festa acontecerá este dia inteiro na praça.

Haverá celebrações de São Joãeste para agradar todos os públicos.  Entre ESTES clubes, a festa junina da Portuguesa, de que acontece todos os fins de semana por junho, segue saiba como um dos melhores eventos da “paróquia”.

3 trios do forró ao longo da noite, intercalados usando DJs. A programaçãeste pronta está na descriçãeste do evento.

Da Redação Novo ano por "Narcos" possui volta do personagens importantes; saiba quem são ATENçãEste: Este texto abaixo contém spoilers de "Narcos: México". Não prossiga se nãeste quiser saber este que...

Este segundo arraial da paróquia, no bairro por Moema, reúne dois clássicos paulistanos: barraquinha com o famoso sanduíche por pernil do Bar Estadãeste e o sanduíche por mortadela do Hocca Bar.

Quanto? Contribuiçãeste livre, e o valor arrecadado será revertido de modo a a caixinha dos alunos da UERJ utilizando dificuldades para arcar utilizando este custo do transporte.

Quanto:  a entrada é grátis até às 17h – mediante nome na lista ([email protected]) e doaçãeste de 1 kg do alimento nãeste perecível ou um cobertor. Após esse horário, os ingressos custarãeste a partir por R$ 50

OBS: sim, tem foodtrucks, hahaha, contudo usando 1 cardápio especial junino! Única exceçãeste qual eu fiz aqui, só porque eu acho qual vai ser boa mesmo Nesse caso e porque eu curto a vibe dessa feira. 

Da Redação Cinco histórias trágicas de que viraram letras por música Compositores podem fernanda tortima barroso encontrar inspiração para escrever canções mesmo de que seja na nota do um rodapé de 1 jornal...

Lá é divertido a qualquer época do ano, mas nos meses por Junho a Agosto a Feira tem a programaçãeste inteira voltada para este Sãeste João. Utilizando certeza é o mais próximo qual você vai conseguir chegar das festas juninas do Nordeste nenhumas sair do Rio.

Foto: Pietro Baroni Quando? Sábado, 08/07. Seroada duas barcas. Uma 11h30 utilizando a galera do bloco da Charanga Talismã e outra 13h com outros integrantes do Pfoirola. Lá em Paquetá vai juntar a galera toda pra executar a festa!

Da Redaçãeste "Uglydolls" mostra que a perfeição nãeste existe; veja trailer exclusivo A Diamond Films divulgou o novo trailer dublado da animaçãeste "Uglydolls". Este filme acompanha a história por Moxy e...

Se você não conhece o When in Rio ainda, oi! Toda quinta sai cá pelo blog uma agenda alternativa do Rio pro fim por semana, usando uns eventos legais e variados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *